garantia, troca, compra

 

1: PRODUTOS NOVOS E SEM DEFEITO

1.1: Devolução por Desistência da Compra
Caso tenha recebido seu produto em perfeito estado mas não tenha ficado satisfeito com sua compra, entre em contato no telefone (11) 2387-4345 /  2387-4347  de Segunda a Sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas  ou através do e-mail: vendas@vistasports.com.br , observando as seguintes regras:

Prazo para desistência : até 7 dias após o recebimento do produto

 

1.2: Troca de produto novo e sem defeito

Prazo para Troca
Caso deseje trocar o produto recebido, o cliente deve comunicar através dos telefones (11) 2387-4345 / 2387-4347 de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas ou através do e-mail vendas@vistasports.com.br, no prazo de 30 dias a partir do recebimento do mesmo.

 

2: PRODUTOS COM DEFEITO

Prazo de garantia

A garantia de cada produto podem variar. Entre em contato conosco ou até mesmo, entre em contato com o próprio fabricante no serviço de assistência ao consumidor.

Devolução ou troca de produto com suposto defeito de fabricação

Dentro do prazo de 7 dias do recebimento  o produto que apresentar defeito poderá ser devolvido. 

Se vencer o  prazo de garantia, entre em contato em nossos telefones (11) 2387-4347 / 2387-4345 de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas ou através do e-mail vendas@vendavista.com.br  antes de enviar o produto para análise. 

Envio do produto com suposto defeito de fabricação para análise

O produto deverá ser enviado via Correios com porte pago pelo cliente para o endereço constante da Nota Fiscal, com a embalagem original, acessórios e manual se tiver.

Confirmação do defeito

Prazo máximo para a análise: 30 dias após o recebimento do produto em nosso depósito.

Se confirmado o defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual. Caso não disponhamos mais do mesmo produto em estoque, o cliente poderá escolher outro produto de igual valor em nosso site. Caso o produto escolhido seja de maior valor, a diferença deverá ser paga conforme condições de pagamento do site.
 

A troca será negada nos seguintes casos:

  • Inexistência de defeito de fabricação;
  • Indícios de mau uso, dano incidental ou lavagem imprópria;
  • Desgaste natural em função do tempo de uso;